Acorde

sábado, maio 17



Sabe naquelas manhas em que se acorda com uma vontade de retornar a sonhos mais utópicos [sem pleonasmo] e abstrato por realidades tão difusas, mas tão coloridas?
Um amor.
Ruim é quando se acorda.
Acorda com dores no peito que vão além de suspeitas de taquicardia. Uma dor que dilacera a espinha, corroi teus peitos e te deixa em estado de "é matar ou morrer!".
O horror da realidade difusa seria apenas o desejo a retornar o que não se sente. Talvez injetando uma dose de autismo no sangue, deixaria em estado de analgesia os sentidos mais simples da vida.
Canalizar os sentidos do seu dia-a-dia. Canalizar. Essa é a maldição mais cuspida e pisada que qualquer infeliz julga por ser fútil e infeliz.

O mundo é imundo.
E logo vemos que o pesadelos reinam por aqui ...

Denovo!

domingo, março 23



Wow!
Quanto tempo eu não piso aqui [quer dizer, não ponho os dedos aqui o.O].
Trabalhando? 24 hrs estudando? Preso? ... morto?
Ãaa ... não.

Nenhuma dessas alternativas mesmo. Recapitulando minha falta de vontade de postar algumas coisas do meu infinito particular foram duas. A primeira, com certeza, foi por conta do tempo vago que estava me dedicando a banda - tanto em questões de organização, quanto na questão das composições, busca de shows, esse blá-blá que se alguém não fizer a banda não anda. Alias, ela desandou mesmo com isso, mas isso é oooutra história. Como houve alguns fatos que me fizeram rever algumas coisas, eu voltei com algo que, com uma sinceridade forte, me faz bem. Escrever. Expor um pouco da sua existência na gigantesca"feira da rede mundial de computadores" te faz ao menos ser um grão no olho do furação. O mesmo grão que pode afetar alguém, ou indiretamente muitos [wow, o.O]. O segundo motivo é que , noss, o template tava muito enjoado. Ah, não aguentava mais abrir meu blog e aquele template escroto alí, do mesmo jeito, sem sal. E aí que lhe dei uma modificada drástica, e agora pouco terminei de esculpi-lo.

Agora assim, com mentes e corpo o.k. irei postar os meus ocos, toscos, loucos e entre outros pensamentos meus por aqui.

Um abraço!

ps: Esse é do tipo de post chato pra comentar. Um bem-vindo tá ótimo!
^^

Post??

quarta-feira, fevereiro 6



Juro!
Amanha eu posto!

^^

Banda tá me ocupando pacas.
Mas quer saber? Tô adorando!!!

Quem sabe isso não queira dizer ventos favoraveis ao meu lado?
Tomara.

Em casa ... ufa!

quinta-feira, janeiro 31



Hoho!
Finalmente o primeiro post do ano!
E olhe,
no dia do meu simplório aniversário.

Ja fiz uma mini-comemoração com a banda. Tocamos um "Feliz aniversário, envelheço na cidade! feliz aniversário, envelheço na cidade". Ja comi meu bolo enorme - uma empada com uma velinha. Estou recebendo milhares de recados no orkut [ûuu, pop]. Agora preciso ir na Junta Militar fazer o meu exercicio de Cidadão - Fazer o meu alistamento militar. Aff, que perda de tempo.

Enfim,
o bom é que estou em Bsb, respirando um ar seco e gélido e curtindo musica boa [nem me venham com sertanejo, baião, forró, e outras sub-categorias dos gêneros citados]. Depois de passar 34 dias fora, o lar e o ambiente parece até estar mais alegre e mudado, seilá.

Nos proximos posts, contarei o muito dessa viagem. Aliás, ter o que contar é o que nã falta. Até porque, semanas plantados na rola do agreste nordestino merecia no minimo uma coluna a cada 3 dias de um jornal agrário.

Bye.