A Volta, Zoando do Cascão

segunda-feira, dezembro 10



Ah, depois de passar semanas sem postar nada, nem uma gota de posts interessantes [ou não], vamos um pouco de humor mongol. Sabe, aquele que todos nós temos.

Morro de rir com isso!
^^

Aff,
que absurdo.

"Não ser machista e não bancar o possessivo
Ser mais seguro e não ser tão impulsivo
Mas eu me mordo de ciúme"

Ultraje A Rigor - Ciúmes

7 Tragadas:

Carla Luz disse...

Essa tirinha do Cascão já é famoso pra mim... conheço faz tempo e me fez rir também. Mas as outras alternativas para o diálogo também são boas! Eu achei em algum site que não me lembro agora....
Humor é sempre muito bom em nossas vidas, mesmo quando é recheado de palavrões ;)

Maurício disse...

Hahahahahahahahaha
foda essa tirinha
me deitei rindo
e ciúme do ultraje a rigor tbm é foda
eu curtu muito o ultraje a rigor
eles são um clássico do rock nacional
tocam muito

Rômulo disse...

Oba,
gente cult aki.


o/

Jefferson Barbosa disse...

Ô malvadeza!
:)

Rômulo disse...

baxo o nivel.

xp

Vitor Abreu disse...

que viajem hehehehehehe ,muito foda
http://tunerclassic.blogspot.com/
Vitor

Anônimo disse...

eta ;x


Mas humor é sempre bom na nossa vida né?! Todos os dias, digeridos logo no café da manhã.. não faz mal a (quase) ninguém.