Dias Cinzentos, Com Cor

quarta-feira, novembro 7



Péssimos dias. Daqueles que você quer sumir e esquecer de tudo que fez e deixou de fazer em todas a circunstancias da vida. A vontade é de nascer denovo.
Prometo posts melhores. Por agora, um pequeno poema de medo e frustração.

Anunciação de uma Arte

Indas e vindas
e meu amor todo vai embora
mas nunca pedi tal coisa louca
Não deixo, mas isso me devora

E tardes e tardes
Passava olhando ao espelho
Vendo o reflexo do meu desespero
Não via nem carne, nem nada
Só minha alma acabada
Alucinada pedindo calma
Mas nunca entendi o segredo dessa calma
Enquanto isso, me destruo a cada patada
A cada corte, a cada arrancada.
Mesmo assim continuo na calada

Meus singelos 16 anos
Pareciam mentiras de 42
Meu rosto reflete o fundo de minha alma
Inglórias da caça de um coiote
Mesmo assim vivo
com meu coração pedindo "Me mate, me enforque"
Pois, é ele que me manda
Fazer o que eu não quero
Ele que me manda
Perder o orgulho que já não tenho

Pena mas não posso fazer nada
Queria mais estar doente de Aids
Do que ser esse carente em Marte
Careta em terra
Poeta de Internet
e ser contemplado como idiota
Em um quadro de arte.

Admirável velho mundo novo.

Gabriel, O Pensador - Até Quando

2 Tragadas:

disse...

esses dias revolveram invadir a minha vida..

relax que um dia passa.. e sobrevivemos a isso...


bjo

RENATO BIAO disse...

retrato bem fiel do que se vive hoje...
parabéns!