A Vontade

sexta-feira, novembro 2



Parece que nada vai resolver. Acordo com uma velha agonia, desejo fulminante, vontade aleatória em -la, tocar nas poucas voltas de seu cabelo, beijar seu pescoço liso e fino, vagar por um abraço quente e animador, sentir sua língua doce dissolver em minha boca e viajar por seu corpo. Dizer que o mundo anda tão complicado, mas sua presença apazigua todas sua crueldade e desanimo. Calcular todas as estrelas de todo dia 1º de cada mês. Contar meus sonhos mais vastos e reais, um dia vividos tão juntos na vida na real. Dizer para ela o quanto a amo, apesar de tudo, amo profundamente que nem ódio consegue germinar dentro desse peito escrarificado. E dizer que as lembranças são mais cheias de "queremos mais, mais" do que qualquer outra coisa já feito em outros momentos, fatos e pessoas. É algo que me impulsiona em vestir um roupa, descer na casa dela é falar tudo isso e mais um pouco. Bipartir minha alma para que ela não tenha duvida da sinceridade singela e sem falsas intençoes. Como te admiro, como te adoro, como eu te quero.

Pena algo ser tão platônico e sem ter um fiu de esperanças que alguma coisa vá funcionar. É como gritar, protestar, pedir um piu de ouvido e coração, e ninguém escutar, não dar a menor fagulha de atenção. Como isso dói. Lamentos e lamurias de pouco adiantam quando simplesmente não se está mais dentro de tal. O máximo que conseguiria seria um gota de piedade em iniciar algo que talvez não fosse tão aconcelhavel, como uma amizade. É algo tão chocante que, não é um egoísmo, nem interesse especifico, mas é tela só ao meu lado que realmente me sentiria completo e feliz. Coisa que jamais pudera acontecer, pois sua vida está literalmente em outro mundo, com gente que ela escolheu ser para seu melhor fruto e beneficio. É aquela vontade estupenda em ser aventurar, sem medir consequencias, importando-se apenas com seu Eu.

Haha é cruel quando depende em ser feliz atravez de um alguém. Parece que você só é feliz quando você encontra a tal felicidade ao lado de alguém que você possa voar sem cair. Medir força para que isso nunca venha acontecer é como atender um grande favor sem nunca querer algum retorno. Impossível.

Enquanto isso, me acabo com o que foi sentido, vivido, falado e pressentido. Fico com todas as historias a ser escritas. As aventuras a ser contadas. E ao calor a ser disseminado de dentro para ainda mais dentro. É algo que se expande no mais profundo e virtuoso obscuro e quente tum! tum!

Nessas horas a gente pensa: E se nada tivesse acontecido. Será que estaria melhor? Fez bem ter vivido algo para que me martiriza agora? Melhor viver cheio de lembranças boas e intensas do que nunca ter vivido o que na realidade é bom e intenso.
Obrigado.

Leoni - 50 Receitas

12 Tragadas:

César Schuler disse...

não seria melhor se nada tivesse acontecido...

por pior que sejam as nossas experiÊncias, nós sempre amadurecemos e aprendemos algo novo com elas...

beeelo texto!

Renata Andrade Chamilet disse...

Tô apaixonada e é platônico. Achei que nunca aconteceria comigo. Aconteceu e não é bom.

Rubs disse...

nossaaaaa

parabéns pelo texto!!!

claro q não viver decepções nos faria sofrer menos... mas tem coisa mais gostosa do que saber e lembrar do que foi vivido...

lembrar é viver!

Rômulo disse...

Lembrar é viver

Irei me lembrar disso.

César Schuler disse...

hauhauhauahuha

só pra constar, cara...

a 'natasha' da praia a qual eu me referi...

na verdade é uma marca de vodca barata :X

Zanfa disse...

Eu acho que para ser feliz antes você deve se apaixonar por si mesmo.

Quando você se ama, é mais fácil outra pessoa te amar.

Que profundo. xD

César Schuler disse...

auhuahauhauah

mas o meu objetivo foi justamente esse, fazer parecer que a natasha fosse uma menina :D

o vinho barato que eu tomo aqui é o "Carreteiro" garrafa de 600ml é 1,50$ xD


abraço!

Floradas de amor disse...

A vida eh curta para ser perfeita, mas eh tempo suficiente para ser feliz, nem que seja só pelo fatos de sentir e saber da nossa capacidade de amar, mesmo que seja assim... sozinho.
Mto lindo tudo aqui!

Boas vibrações sempre!!!
~Ana Brunini

Jonathan disse...

Amores platônicos... são poéticos, mas muito idealizados. Amar é aceitar o outro como ele é.

As lembrnças são marailhosas, mas tenho um espécie de pavor ao "como seria se eu tivesse dito, feito e etc".

Bruna ♪ disse...

A.D.O.R.E.I seu texto.

"erá que estaria melhor? Fez bem ter vivido algo para que me martiriza agora? Melhor viver cheio de lembranças boas e intensas do que nunca ter vivido o que na realidade é bom e intenso."

estava me fazendo essas perguntas agora a pouco. E vc me respondeu de uma forma muito simples e especial

=]

parabéns pelo blog.

e acho mesmo cruel quando depende em ser feliz atraves de um alguém

abraços

Phelippe Pina disse...

Otimo Blog, o texto esta supimpa ^^
parabens !!!

Aline disse...

concordo principalmente quando tu diz que é cruel depender de alguém pra ser feliz. Sim, sim.. é tão cruel que deveria ser proibido.

Mas amor é coisa estranha de se entender. Uma hora quer ser a maior de todas as nossas experiências, noutras horas, quer ser a menor e intensa só quando se trata de dor.

=|

bom texto... muito transparente.