Uma Atitude

domingo, novembro 18



Se você fizesse o que não sabe fazer sem nenhum medo do ridículo ou da opnião alheia não encontraria a essência da vida?

Boa pergunta.
Não tão boas respostas.

"As vezes, só do inferno
é que se vê o céu
Saia dos seus sapatos
e tente andar nos meus."

Plebe Rude - O Que Se Faz

7 Tragadas:

Tatiana C. Mendes disse...

É, estou pensando... Bem, não sei se deixar de me preocupar com a opinião alheia me faria encontrar minha essência, mas tenho certeza que desta forma eu seria muito mais feliz. Primeiramente por arriscar mais, sem medo de errar; segundo por não me importar com cobranças futuras.

"Às vezes só do inferno que se vê o céu". É... Talvez precisamos errar para saber como seria o acertar... Se não arriscarmos, como saberemos? Tentemos então!

Ninguém disse...

Arriscar!
É assim que aprendemos a viver!
Existir todo mundo existe, o dificil mesmo é viver! Isso sim requer esforços, isso sim requer coragem!
Se não fossem os erros que cometi nessa vida, aonde estaria agora?! Estaria no inicio do meu caminho avaliando os riscos de seguir em frente!

Comentarista Abalizado disse...

Sem fazer o que não se sabe fazer, perdemos uma boa chance de passar a saber fazer...
Mais ridículo do que não fazermos e podarmos nossas potencialidades por medo de tal exposição.
Imagine se já nascessemos com estes pensamentos... ninguém falaria, ninguém andaria, pois não tentaríamos coisa alguma!

Anônimo disse...

Bom... eu encontro a essência da vida quando faço o que quero fazer, sabendo que vai dar certo e tenho êxito.

Não deixo de fazer o que não sei por medo do ridículo e sim pra que não seja eu a causa de minhas frustrações.
Prefiro assim.

As vezes faço o que não sei, só pra aprender. aí sim vale a pena.

Resposta à resposta: não obrigada! gosto dos meus sapatos.

Unknown disse...

Não sei se a minha essência tem a ver com o que as pessoas pensam. Na verdade, acho que está ligado mais ao que eu penso de mim. Complicado!

------
Tá rolando uma PROMOÇÃO muito bacana lá no blog. Se você curte Titãs e tá afim de receber em casa, sem nenhum custo, a biografia "Titãs: a Vida Até Parece uma Festa", visite o Som do Som e veja como participar.

http://www.somdosom.com/

MaxReinert disse...

ahhhh se a vida fosse tão simples....!!!!!

Anônimo disse...

Não! Pelo menos pra mim... A essência da vida é encontrada de formas diferentes por pessoas diferentes...

Verdade... Só do inferno é q se v o céu...