quinta-feira, novembro 29
Papo: Cotidiano
Internet dar saudades. Fico me remoendo para escrever, teclar, mandar scraps, ouvir música, entre outras coisas que só um computador na sua casa oferece. Um computador livre, claro.
Agora utiliza-lo está cada vez mais complicado e raro.
Enjôo?
Jamais. A sede por informação é semelhante a sede de sangue dos vampiros. Ficar sem internet é o mesmo que perder o contato com o mundo aí fora. Perder o contato com o mundo é o mesmo que incorporar a minha "bendita" mamãe. Que horror!
Então porque não usa?
Bloqueio. Quarto trancado. PC BLOCKED. Estou me sentindo como os britânicos se sentiram no século XVIII, apos ordens impostas de Napoleão como forma de castigo [putz, nada a vê]. Haha, até a história prova que nada disso adianta, quando se tem a vontade de fazer o que quer. Problema é que realmente, isso trava qualquer progresso referente a um querer. Odeio lan.
Bem, queria detalhar melhor tudo e escrever coisas mais interessantes, mas ainda tenho uma rotina a seguir [apesar de desorganizada e falida]. Café, banho, procuras, escola, Alub, casa [as vezes muda]. Espero ainda encontrar a porta aberta e o modem em seu devido lugar que postarei coisas desse louco cotidiano e suas historietas.
"Carpinteiro do universo inteiro eu sou
Nao sei por que nasci pra querer ajudar
a querer consertar
O que nao pode ser"
Raul Seixas - Carpinteiro do Universo