Ferrock: 2º Dia [o dia!]

segunda-feira, outubro 29



Se no primeiro dia o animo não foi a flor da pele, o segundo foi simplesmente recompensador. Quando se existe pessoas para compartilhar os grandes momentos, parece que tudo realça! Foda!

Primeiro assisto algumas aulas no cursinho [domingo, pode? UnB, filho] e de lá vou para o evento. Antes passo em um mercado para compar o tão exigido 1 kg de alimento não-perecível. Tudo bem, 0,67 r$ o sal. Iodo também é importante para as crianças não?

Bem, entro lá no evento, e de cara já encontro a galera. Todos bêbados e cambaleando. Acabei ficando mais tempo com uma outra galera que tava sóbria. Compro meu vinho e começo a curtir o som. Dessa vez o clima parecia estar bem melhor. Não consegui captar nenhuma falha sonora, ou coisa do tipo [possivelmente ja estava sobe o efeito do etanol]. As bandas estavam muito boas. Pirei quando começaram a tocar Barão vermelho e Capital Inicial [Pop's do coração].

Começou a anoitecer e o Metal/HC começou a comer. E ai foi bate-cabeça pra um lado, bate-cabeça pra outro, rodinhas-punk devastando, e os mosh's cada vez mais ativos. Foi uma pura piração. Eryness e Terror Revolucionário foram As Bandas da noite. A primeira é uma banda de gurias [apenas um guri, respectivo guitarra solo] que abalaram com a cabeça da moçada. Tocou covers como Creation e ACDC, mandando vê com um gutural fenomenal, no ritmo aceleradissimo da motor da banda. Terror já foi um HC para literalmente se quebrar em rodinhas-punks. Vocalista parecia a face de cristo com um vocal inigualavel e a baixista destruindo suas 4 cordas metálicas da forma mais punk possivel. No final ainda ganhei sua palheta.

Depois dessas bandas, já estávamos esgotados e cansados, então fomos embora para casa. A pé. Que alias, apesar de longe, não demoramos muito para chegar em nossa devidas residências. Com o rock'n roll na cabeça, ficamos conversamos coisas do tipo e uma suposta apresentação nossa de uma musica do Nirvana, a Smell Like Teen Spirit. Não é minha praia o grounge, mas tou dentro para fazer o faça-você-mesmo.

Domingo muito bem aproveitado. Adorei ter curtido o que queria, da forma que queria, toda essa magia dos showzinhos alternativos. Long Life Rock'n Roll.

Ah, que dor no pescoço.

Terror Revolucionário - Afunda

3 Tragadas:

Anônimo disse...

Que legal heim!! a maior aventura e ao som do Rock, isso é que é bom!!

www.ooohay.wordpress.com

ComputerDicas disse...

Bacana , gostei! Rock n' Roll

Simone, disse...

adoro programas assim com amigos..
muito bomn..
tirando as aulas..rsrsr..
da uma passada no meu blog..
bjus.