Só love com Courtney Love

domingo, outubro 7



Uma celebridade odiada por 3/4 da população do planeta, que a quer ver morta com um buraco na cabeça, feito por uma 12, ou pior, nas partes onde ela odiaria perder. Courtney Love, viúva de Kurt Cobain [vocalista do Nirvana - Ohhhh, ninguém sabia] e ex-vocalista da banda Hole, é uma das grandes do mundo Rock/Pop/Grounge mundial. Sinceramente, adoro o som dela. Aquele vocal rasgado e bem acentuado, as canções de fúria e melodia, a presença de palco bem madonnistica [não é difícil ver roqueiros idolatrarem Madonna] é o grande Gol que cai nos gostos da galera que já ouviu o seu trabalho.

Problema muita gente não quer nem vê uma demozinho dela porque "ela é a viúva de Kurt Cobain, fez ele se matar e blá, blá, blá, aquela puta fdp". Bem, pode até ser uma puta e ter influenciado na morte do meliante, mas o que não dá pra deixar de admitir que ela manda um belo som. Agora por na cabeça de um fã de Nirvana que ela tem um som barato, é como catequizar um fanático religioso evangélico, ou por um metaleiro pra ouvir Sex Pistols.

Baixei esses dias o Unplugged MTV, ainda no Hole, na qual fica claro porque ela lota estadios e cai no gosto da galera que sabe valorizar. Quem quiser baixar o album, está aqui.

Mas que ela é uma escrota, isso é fato.

Courtney Love - Dirty Girls

8 Tragadas:

Anônimo disse...

Cara, odeio essa vagabunda!
Prefiro viajar com o nirvana!!

Dorian disse...

Coerência e honestidade. Muito bom saber separar as coisas. Não é porque se gosta da música que se deve endeusar o artista. Viva a lucidez!

Antonio † disse...


O layout do seu blog é igual o do meu blog antigo
O_O

ah
eu li até o nome da Courtney
eu amo a courtney
NÃO XINGA A COURTNEY Ô BRUNO

._.

Rômulo disse...

Vlw Dorian!!!
Agradeço por suas palavras. Pelo visto não é pagodeiro né? o/

Cah, daushdasa, layout bem humildizinho mesmo, daqui para os proximos dias estarei providenciando um melhor. Até lá, Conteúdo e Blá!
xD

E Courtney eh legal mesmo!

César Schuler disse...

eu odeio u_ú

ComputerDicas disse...

Louca ela! hehe

Se der comenta no meu, abraços

www.diegotavareli.blogspot.com

Mayara Régia disse...

hum hum hum, bom...belo post...mas eu tenho q dizer q sou do grupo q odeia essa fdp vagabunda...e tbm ja escutei algumas musicas dela, e....num gostei! =X


bom, belo blog.... bjinsss

- insideabreak disse...

a courtney é um dos milhares paradoxos que existe por aí.(como diz o mais novo tema do meu post). Casou com o Kurt Cobain, vive quebrando o pau com Dave Grohl, todos falam mal dela, mas ela é muito bem quista e um dos nomes mais influentes do r&roll.
é difícil "lovar" a Courtney em alguns pontos