Globo: A Gente se Vê de Madrugada

domingo, outubro 7



Essa madrugada foi longa . Fico esperando até as 3 da manhã para ter um pouco mais de humor em um sábado sem sal, p/ não ter o que queria [teve treino de F1]. Family Guy [Uma Família da Pesada] é o típico desenho norte-americano politicamente incorreto. Lembra muito Simpsons, mas muito mesmo, chega até ser conveniente dizer que é acontece um pouco de plágio por ali. Bem, não importa, não consigo acompanhar simpsons sábado, meio-dia, e como sou pobre não tenho Fox para reprizar os capítulos perdidos.

Assim, me resta curtir os filminhos de meia-noite da Globo, e assistir altas horas, que dependendo do dia, é com muitas dores que o acompanho. Posso citar um dia em que tomei até pó de guaraná pra ficar ligadão até as altas horas, fato que consigui, porém, o que tanto esperava não aconteceu de uma forma tão agradável e gratificante assim. Garotos Podres, lendária banda punk br estariam nos palcos do programa cantando suas indignantes e curtas canções. Um carma para metade dos burguesinhos que estavam esperando a outra banda, banda? Banda não, dupla. Bruno e Marrone foi o "Ohhh" para 9/10 da moçada ali. Em que foram muito bem saciadas com umas 10 musicas tocadas, enquanto os Garotos tocaram duas musicas. Não me surpreende em nada, apesar que o Serginho disse ser um velho parceiro do Mao [vocalista do Garotos], fato que ele leva em consideração na hora de pagar aquele belo pau e dar mais idéia a tal figura [vide no dia do Lobão].

Mas voltando ao assunto Family Guy, o que me resta é entrar no youtube e me divertir com alguns capítulos que alguma santidade teve a disposição para upa-lo. Apesar que poucos capítulos estão disponíveis em portugues, ainda sacia um pouco da vontade. Maioria está em inglês, detalhe: sem legendas. Nessas horas é que você lamenta por ter deixado de ir as aulas de inglês para assistir Tv Globinho.

Os Replicantes - Problemas

2 Tragadas:

Anônimo disse...

huahuahuhua
seu vagabundo!
hehe

Legal o blog!
Vo fazer um tbm!

flWz

Comentarista Abalizado disse...

A foto reúne dois dos melhores personagens de desenhos animados de todos os tempos.... digo mais, perto destes, os outros desenhos parecem desenhos desanimados!