Nem Norris!

domingo, outubro 14




Hahsudauha. Observe a criatividade do elemento. Nem Chuck Norris na 5º serie quando queria ser engraçado poderia fazer algo tão magnânimo!
.
Nessas horas a gente repensa se ainda quer estudar 4 anos pra se formar em algo que te habilite pra ser professor.
.
Gramofocas - Sempre que Eu Fico Feliz Eu Bebo

12 Tragadas:

César Schuler disse...

O elemento tem senso de humor xD


Gramofocas é massaaaa
\o/

Unknown disse...

hahaha mto bom!!
retribua a visita!
>> http://toppop.wordpress.com/

César Schuler disse...

o que vc quis dizer com "não se acha firmeza"?
não entendi...

mas obrigado pelo elogio :D

Thata disse...

Eu já vi uma prova inteira de comentários engraçadinhos como esse.
E é por essa, e outras, que sei que eu não daria uma boa professora.
Provavelmente ia deixar esse aluno de castigo no canto da sala, com chapéu de burro. Isso se não apelasse para a régua.
Eu sou impaciente.
E às vezes, um tanto revoltada.
o.o

César Schuler disse...

Não me acho superior a ninguém, colega.

E nem acredito que eu tenha algum 'dom'.

Pode não parecer, mas a minha auto-estima é baixíssima :/


abraço
:D

César Schuler disse...

hehe

simpatizei contigo, colega.

vou linkar lá no meu blog

abraço
:D

Pr. Wagner Fernandes disse...

Mas, que exemplo de atividade cerebral! ah ah ah

Essa foi boa, cara. Nem Chuck Norris...

MaxReinert disse...

hauhahauha... e por essas e outras que eu não sou professor, nem a pau, Juvenal!!!!

Thata disse...

Ahh é. Faltou Pesca Peixe, ou qualquer coisa parecida com isso. Realmente, era um dos meus brinquedos preferidos. É ruim fazer um Top 10. Você sempre deixa alguma coisa de fora. Falta muita coisa ainda, mas era Top 10, decidi colocar os mais importantes...
Claro que o do peixe é muito importante, mas já foi. xD

Obrigada pelo comentário. ^^

Bejoo.

O Amor disse...

Hiteri, boa tarde! Grato pelas palavras nos meus Gritos Verticais. Considero um super elogio até mesmo em face da sua idade: é muito difícil escrever algo que agrade à sua geração, que é sempre bem mais crítica e muito menos hipócrita. Eu também gostei do seu blog - não esse exatamente, mas o outo ('Um Outro Futuro'). Lá encontrei um lirismo não-piegas, em textos muito bem escritos. Parece que o blog é novo e tem ainda pouca coisa. Mas é aquele que vou link, ok?

Ah, em seu comentário você falou em 'entre-quadra'. Isso me parece uma expressão muito própria de Brasília. As fotos também. Então, de um brasiliense a outro... grande abraço, Poeta!

André L. Soares.

wArDuNkS disse...

nunca tive coragem de responde as provas assim..

Marcos Gervazoni disse...

HUHAuhuAHUahuhuHuahUAHu, muito massa. O rapaz além de critivo foi corajoso.