Nostalgia & Poesia

quarta-feira, outubro 10



Um dos primeiros poemas. Descobrindo o que é amor. Aprendendo a amar.

Só Saudades

Ah que saudades!
Saudade do cheiro
Do olhar
Da sua boca
Saudades que me acaba
Saudades que me dar esperança
Saudades que me dói
E essa dor não me incomoda
E sim me encoraja
A viver para um dia
Voltar a vela
E quem sabe
Reviver os momentos mais fascinantes
Que só os poetas mais apaixonados
Um dia vivera antes.



E eu que tinha apenas 15 anos.

Cássia Eller - Por Enquanto

4 Tragadas:

rodrigocherene disse...

excelente o poema

saudades

difícil as vezes

paz

Rômulo disse...

Pra tu vê.

Mas enfim, só um doce nostalgia.

Os ventos mudaram de curso.

Pr. Wagner Fernandes disse...

O poema é da Cássia Eller ou é teu, afinal?

Rômulo disse...

É meu rapaz. Leia o primeiro paragrafo.

Nome da musica só é uma leve referencia do post.

Cássia não tem nem cantiga no nome dela xD