Bom Sábado

sábado, outubro 13



Finalmente! Depois de passar dias sem as teclas B e N do teclado, consegui um teclado novo! Salve, salve os feirantes acessíveis nos finais-de-semana. E o bolso do meu pai, claro.

Hoje meu dia foi bem recompensador. Fui no ginásio Nilson Nelson assistir o jogo Brasil x Argentina. Que lavada! Nossos hermanos tomaram uma bela taca, chapeuzinhos expetaculares, váias gloriosas e uma lição: o Brasil joga bola!

A visão do estacionamento parecia o de um Rock'n Rio ou de um clássico Flamengo x Vasco [tirando que os carros eram de 50.000 r$ para cima]. Não foi atoa que foram mais de 15.000 pessoas. E não foi atoa mesmo que fiquei em pé, na arquibancada. Legal que ainda tinha uns chatos que jogavam lata de cerveja pra mim dar licença para seu melhor campo de visão. É claro que fui bem cavalheiro para o meu querer e fingia ouvir zumbidos argentinos.

Então, pena que não ganhei camisa, nem comprei lembrancinhas caricimas [70% eram burgueses que moram no máximo a 3 km do ginásio, então, dalhe lucro], e sim uma bela cerveja.

Passeio no Plano, Park in City, Pátio Brasil sobre um dia bem nublado, com um tempo muito pós-chuva-na-praia. Delicia! Chega a casquinha no McDonald [único produto da empresa do meu consumo] estava irresistível. Ainda mais com uma companhia tão agradável, não poderia ter sido melhor.

Tirando o Metrô que estava uma lesma ...
e o cabo da guitarra que está bixando,
foi tudo Oll Korrect.

Pull Down - Perfeita

8 Tragadas:

rodrigocherene disse...

Oll Korret?

só sei que o Tricolor é Campeão

PAZ

Calvin disse...

( casquinha no McDonald [único produto da empresa do meu consumo] )²
O resto? Uma porcaria pela qual ainda tem gente capaz de pagar 12 reais!

Cara, você consegue fazer construção de texto sobre o seu cotidiano que deixa o leitor interessado.

Tá linkado!

Anônimo disse...

Que dia ótimo, hein?!

Ficar levando latada na cabeça, enquanto assiste um jogo o qual já sabe o placar final... ;)

Além de pagar uma bunfunfa pelo ingresso e aguentar os barões indo pra casa nos seus carros de 50.000 R$, enquanto você vai de metrô, lentíssimamente, contando as horas pra chegar em casa e tentar tocar mais um solo de alguma musica do Evanescence, antes que a maldita corda bixada, se arrebente de vez.


Ahhh... pelo menos o sorvete e a companhia tava boa... Isso é uma alívio... ufa, rapaz!

;)

Gostei do seu post, então vou fazer-me o favor de convidar-me a voltar a visitar o seu blog!

Té...;)

Júnior de Paiva / Dish disse...

a burguesia fede!
e tudo isso é um caos.
que bom que mora em bsb.
gostei da forma como elaborou o texto!
abraço!

Anônimo disse...

Eu pensava que BSB era uma sigla pra Backstreet Boys... |>.<|

hehehhe!

Toh zuando!

Link-me?

Eh tão legal dizer essa frase.
Deixa eu tirar a interrogação:

Link-me

Parece uma ordem;

=]

Fazer coisas simples, é feliz demais, neh?

;)

Bom Domingo!

;*

Rômulo disse...

adsuhashaa
BackstreetBoys foi sakanage.
Mais fácil ser da banda BSB-H, uma banda de HC violento!


Mas enfim,
viva a vida simples!

o/

Genesis! disse...

no meu caso seria o top sundae de baunilha com calda de morango, vale a pena testar!

Humw -Enciclopédia dos nerds
http://www.humw.blogspot.com

Júnior de Paiva / Dish disse...
Este comentário foi removido pelo autor.